OTICS IRAJÁ

Rua Juriti s/n, Irajá, RJ
Tel: 2471-2727

JORNALISMO CIDADÃO MULTIMÍDIA PARA ACS

Começou hoje em nosso auditório o curso Jornalismo Cidadão Multimídia Para ACS, contamos com a presença da coordenadora do Viva Favela Mayra Jucá, Mariana Gago e o professor do curso Edmundo Albercht.

Os alunos tiveram uma pequena apresentação do grupo e do curso e assistiram alguns vídeos relacionados ao curso. 












# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

5 comentários:

Jack.... disse...

Muito bom o curso adorei esse primeiro dia, vejo que esse curso vai abrir muito a minha mente voltado para essa área de filmagem que eu não tinha antes, parabéns o pessoal do viva favela e pessoal da Otics.

Diogo Oliveira disse...

Caros colegas, esse curso vai ser muito bom, eu também gostei do primeiro dia foi massa, parabéns para todos que está realizando esse evento.

Equipe Estação Otics Irajá - AP 3.3 disse...

A Estação OTICS Irajá agradece o carinho de vocês, muito obrigado!

Natália Freitas/@Nataliadsf disse...

Estão de Parabéns!!!

Fatima (AVS) disse...

Estou gostando muito desse curso ele é muito interessante e esta ampliando a minha visão no que diz respeito ao áudio e vídeo, estou cheia de perspectivas para o futuro!