OTICS IRAJÁ

Rua Juriti s/n, Irajá, RJ
Tel: 2471-2727

INSCRIÇÕES OFICINAS PRÉ-CONGRESSO REDE UNIDA 2012


PARTICIPE!!!!  FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO NAS
OFICINAS PRÉ-CONGRESSO!!!!!
Clique no link ao final do texto.

A Gerência de Treinamento e Desenvolvimento – S/SUBG/CGP/CDP/GTD e os Centros de Estudos das Coordenações de Áreas Programáticas organizaram, para o mês de marçooficinas privilegiando eixos diretamente envolvidos com a reflexão de importantes questões  que se colocam na prática diária dos trabalhadores do SUS.

Programação:

Período da manhã - 8:30h às 12h: Credenciamento /  Palestras com especialistas

12h às 13h – intervalo/brunch


Período da tarde - 13h às 16h:

Mini-oficinas com temas vinculados ao debate da manhã/ Encerramento.

Público Alvo: Servidores, Estudantes, Instituições de Ensino, Conselhos, Gestores e demais interessados.

Datas:

A - OFICINA DO EIXO EDUCAÇÃO – 8/03/2012 – 5A. FEIRA

Palestrante:  Prof. João Campos, cuja linha de pesquisa é voltada a contribuir para o diagnóstico da realidade da formação e qualificação dos recursos humanos em saúde, das práticas profissionais e dos desafios enfrentados pelas propostas de mudanças na formação de RHS.

Local: Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá-Centro Empresarial Barra Shopping - Av. das Américas, 4.200 - Bloco 11 - Barra da Tijuca

B - OFICINA DO EIXO PARTICIPAÇÃO E MOBILIZAÇÃO POPULAR – 15/3/2012 – 5ª. Feira

Palestrante: Profª Vanderléia Daron integrante do Núcleo de Educação, Avaliação e Produção Pedagógica em Saúde (EducaSaúde) e da linha de pesquisa Trabalho, Movimentos Socais e Educação.

Local: Centro Universitário Moacyr Sreder Bastos - Teatro Moacyr Bastos -Rua Engenheiro Trindade, 229 - Campo Grande (entrada pelo portão do Teatro)
C - OFICINA DO EIXO GESTÃO - 22/03/2012 – 5A. FEIRA

Palestrante: Profª Rossana Baduy, que participa das seguintes linhas de pesquisa: Análise e avaliação de serviços, programas de saúde e políticas públicas de saúde, Desenvolvimento de Recursos Humanos para a Saúde (DRHS), Desenvolvimento gerencial em saúde, Educação e Prática dos profissionais de saúde na gestão do cuidado em redes loco-regionais de saúde.

Local: Universidade Gama Filho Rua Manoel Vitorino, 625 – Piedade

D - OFICINA DO EIXO TRABALHO – 29/3/2012 – 5A. FEIRA

Palestrante: Prof Paulo de Tarso que atua na linha de pesquisa de Estudos Psicanalíticos e Psicopatológicos da subjetividade. Um de seus focos é mobilizar a sociedade em geral, especialmente acadêmicos, usuários e trabalhadores do SUS, a refletir e buscar construir soluções que possibilitem inovações nas tecnologias de cuidado e que garantam um sistema de saúde público mais acolhedor.

Local: Unigranrio Rua da Lapa, 86 - Centro - Rio de Janeiro.








# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: