OTICS IRAJÁ

Rua Juriti s/n, Irajá, RJ
Tel: 2471-2727

5 MINUTOS DE EXERCÍCIOS AO ACORDAR




5 minutos de treino wake-up

Comece o seu dia se sentindo no topo do mundo com essa rotina de cinco minutos quarto combinando exercícios de força e flexibilidade.
Esta rotina de fisioterapeuta Nick Sinfield começa com alguns trechos liberador de tensão suave em leito e termina com uma série de energizando movimentos de energia.
Tente fazer este exercício todos os dias para queimar calorias, aliviar a dores e dores, impulsionar o seu humor e sentir-se mais alerta.

stretch Overhead

stretch Overhead
Estender os braços acima da cabeça, sentindo o alongamento do corpo de seus dedos do pé para a ponta dos dedos. Levar de três a quatro respirações relaxantes profundas.

Joelho de estiramento no peito

Joelho de estiramento no peito
Traga um joelho até o peito, mantendo a outra perna dobrada. Não levante a cabeça ou tensa seu pescoço. Levar de três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo o alongamento nas nádegas e região lombar. Repita com o joelho oposto.

alongamento dos músculos isquiotibiais

Deitado alongamento dos músculos isquiotibiais
Segure uma perna e puxe-o para si, então endireite-o, tanto quanto é confortável. Mantenha a outra perna plana ou dobradas sobre a cama.Levar de três a quatro respirações profundas sensação relaxante seu alongar tendão. Repita com a outra perna.

Os joelhos ao peito

Joelhos para esticar o peito
Traga os joelhos até o peito e suavemente agarrar suas pernas. Não levante a cabeça ou tensa seu pescoço. Levar de três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo o alongamento nas nádegas e região lombar.

rolos de joelho

rolos de joelho
rolar lentamente os joelhos para um lado, mantê-los juntos e assegurando que os dois ombros permanecem em contacto com a cama em todos os momentos. Levar de três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo o alongamento na sua parte inferior das costas. Repita no lado oposto.

rotação do tronco

rotação do tronco
Com os pés paralelos e ombros para trás e para baixo, gire o tronco para um lado, tanto quanto confortável sem mover os quadris. Repita seis a oito vezes em ambos os lados, tomando uma respiração profunda de relaxamento em cada lado para liberar a rigidez em sua parte inferior das costas.

estiramento no peito

estiramento no peito
Ombros para trás e para baixo e as mãos nos quadris, empurre o peito para cima e para fora. Levar de três a quatro respirações relaxantes sentimento profundo os músculos do peito alongar.

stretch parte superior das costas

stretch parte superior das costas
Segure ambas as mãos e estenda os braços para fora na frente de vocês ao nível do ombro. Olhe para baixo e ligeiramente rodada a sua volta. Levar de três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo o alongamento entre os ombros.

alongamento dos músculos isquiotibiais sentado

alongamento dos músculos isquiotibiais sentado
Sentado com as duas pernas retas e na largura do quadril ou mais estreitas, dobre a partir dos quadris trazendo seu peito para suas coxas, mantendo as costas retas. Levar de três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo os tendões alongar.

On-the-spot poder andar

Caminhe no local por aproximadamente 30 segundos, elevando os calcanhares para as nádegas enquanto dobra os cotovelos juntos em uma onda do bicep.

Agachamentos

Agachamento
Com os pés paralelos e na largura dos ombros, abaixe-se, tanto quanto é confortável ou até que as coxas fiquem paralelas ao chão.Não deixe que seus joelhos inclinar-se sobre os dedos dos pés. Assim que você tocar o leito vir para cima e repita. Execute oito a 10 agachamentos lentos e controlados.

estiramento do lado

estiramento do lado
Mãos nos quadris, cruze a perna esquerda na frente de sua perna direita. Levante o braço direito e chegar para o lado esquerdo.Mantenha a posição por três a quatro respirações relaxantes profundas sentindo um estiramento através de seu lado. Repita no lado oposto.

dobre para a frente

Pés paralelos e na largura do quadril, curvatura da cintura, trazendo o seu peito para suas coxas, mantendo as pernas e costas retas.Mantenha a posição por três a quatro respirações profundas relaxantes sentindo o alongamento nos tendões.

Fonte: http://www.nhs.uk/Livewell/fitness/Pages/Wake-up-workout-morning-exercise-routine.aspx

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: