OTICS IRAJÁ

Rua Juriti s/n, Irajá, RJ
Tel: 2471-2727

INSERÇÃO DE DADOS NO SISTEMA DE PRONTUÁRIO ELETRÔNICO

Agentes de Saúde inserindo e atualizando dados no sistema de prontuario eletrônico.

Pela manhã os agentes de saúda da clinica da Família permaneceram no laboratório da estação de Observatório (OTICS) trabalhando na inserção e atualização de dados no sistema de Prontuário eletrônico Vita Care, Fazendo cadastramento de Visitas domiciliares e atualizando o estado evolutivo de seus pacientes.


O Prontuário eletrônico das Clinicas da Família no estado do Rj, agilizam o atendimento a seus pacientes, O Software permite que Médicos acessem o Histórico de seus pacientes através do computador.

Com o prontuário eletrônico, numa nova consulta de um mesmo paciente, os médicos têm condição de saber se ele tem hipertensão, se é diabético, se tem histórico de doenças crônicas na família. Ou seja, o paciente não precisa repetir o que foi dito na primeira vez. Isso agiliza o atendimento e gera confiança do paciente os agentes de saúde vão às casas dos moradores da região e coleta de informações sociais, como principais atividades, condições de moradia, idade e aspectos da saúde, como existência de doenças crônicas.


DSC02936

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: